PARCERIAS

FIEMG

O SINDIJOIAS AJOMIG É FILIADO AO IBGM – INSTITUTO BRASILEIRO DE GEMAS E METAIS PRECIOSOS,  À FIEMG – FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS  E À ABIT – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO. MANTÉM PARCERIAS COM INSTÂNCIAS DOS GOVERNOS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL E COM ENTIDADES QUE VIABILIZAM O DESENVOLVIMENTO DO SETOR, PARTICULARMENTE O SEBRAE E A APEX – AGÊNCIA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO DE EXPORTAÇÕES E INVESTIMENTOS.

O SINDIJOIAS AJOMIG GARANTE O ACESSO A DIVERSOS SERVIÇOS E BENEFÍCIOS DO SISTEMA FIEMG, COMPOSTO PELO SENAI, SESI, CIEMG E IEL (INSTITUTO EVALDO LODI). AQUI, FALAMOS DELES DE FORMA AMPLA, MAS VOCÊ PODE CONTATAR NOSSA EQUIPE, CASO QUEIRA MAIS INFORMAÇÕES.

• A FIEMG POSSUI 11 REGIONAIS EM TODO ESTADO, CAPAZES DE OFERECER ASSESSORIA EM DIVERSAS ÁREAS, TAIS COMO: FISCAL, TRIBUTÁRIA, ECONÔMICA E TRABALHISTA, ACESSO A FINANCIAMENTOS, NEGOCIAÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO, MEIO AMBIENTE E RESPONSABILIDADE SOCIAL, ALÉM DE PROMOÇÃO DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS.
  • O CONVÊNIO COM O CIEMG – CENTRO INDUSTRIAL E EMPRESARIAL DE MINAS GERAIS – TEM FOCO EM PRODUTIVIDADE E COMPETITIVIDADE, NA BUSCA POR EXCELÊNCIA EMPRESARIAL, ATRAVÉS DE CURSOS QUE OS FILIADOS AO SINDIJOIAS AJOMIG PODEM FAZER COM DESCONTOS.
  • O SESI PROMOVE A INCLUSÃO SOCIAL DOS FUNCIONÁRIOS DA INDÚSTRIA, MELHORANDO SUA QUALIDADE DE VIDA E DE SEUS FAMILIARES. APOIA A INDÚSTRIA NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO, LAZER E ESPORTES, SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO.
  • O SENAI É A MAIOR REDE DE ENSINO PROFISSIONAL DE MINAS GERAIS, DESDE A CAPACITAÇÃO DE JOVENS ATÉ A PÓS-GRADUAÇÃO, ALÉM DOS INSTITUTOS SENAI DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO, QUE GERAM SOLUÇÕES, PRESTAM SERVIÇOS LABORATORIAIS, DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO E TAMBÉM PROMOVEM A EVOLUÇÃO E A COMPETITIVIDADE DAS EMPRESAS.
  • FINALMENTE, O IEL ATUA COMO AGENTE INTEGRADOR DE SOLUÇÕES, CAPACITAÇÃO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, FORNECENDO INFORMAÇÕES DO CENÁRIO ECONÔMICO PARA OS MERCADOS INTERNO E EXTERNO. RECRUTA TAMBÉM ESTUDANTES DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR PARA ESTAGIAR NAS EMPRESAS.

HTTPS://WWW7.FIEMG.COM.BR/

PARCEIROS