Com uma lista de eventos confirmados pelo Brasil e mundo, o Sindijoias Ajomig e seus associados começaram o ano com um circuito intenso de feiras de negócios.

Entre os dias 30 de janeiro e 04 de fevereiro, aconteceu a “GJX Gem & Jewelry Exchange” (GJX), em Tucson, no estado do Arizona, o encontro anual dos apreciadores de gemas e joias. Com expositores de todo o mundo, a feira divulga não só as pedras preciosas, mas também histórias culturais e técnicas lapidárias únicas de suas regiões de origem.

Exclusiva para o comercio e atacado, é a feira mais importante do setor. São mais de 650 estandes e expositores de todo o mundo. Entre eles, aproximadamente 30 empresas associadas ao Sindijoias Ajomig participaram do evento, com o apoio do IBGM/APEX.

Murilo Graciano, vice-presidência do Sindijoias Ajomig, esteve presente com sua empresa de joias “Graciano Special Gems” e nos deu a seguinte impressão da feira: “A feira de Tucson tem uma grande importância pro setor, já que é a primeira do ano, servindo como um termômetro para o restante da temporada. Nesta edição, a feira foi boa, porém abaixo da expectativa, mostrando um mercado preocupado com cenário de guerras e uma retração do mercado asiático. ”

Já o associado Daniel Bronfem, que compareceu com sua empresa “P.B. Gems” trouxe outro ponto de vista:

“A Tucson é, sem dúvida nenhuma, o grande ponto de encontro do mercado de gemas nesse primeiro semestre do ano. Uma oportunidade rara para encontrar cliente, fornecedores e, principalmente, sentir a temperatura do mercado para esse início de ano.

A feira cumpriu nossas expectativas em relação aos negócios. Estamos ansiosos para a próxima edição em 2025”.

Sendo mais que uma feira de compra e venda, a GJX Tucson é um espaço de troca e compartilhamento de criatividade, um mergulho no conhecimento e na tradição por trás de cada pedra preciosa exibida.

Esse primeiro semestre promete eventos imperdíveis, acompanhe o calendário pelo nosso perfil oficial @sindijoiasajomig .

GJX nas redes sociais:

Site: https://gjx.rocks/