O ano de 2023 foi muito significativo para o Sindijoias Ajomig, entre feiras – nacionais e internacionais -, palestras, cursos, consultorias, envolvendo parcerias com o IBGM, APEX, SEBRAE MG e FIEMG, nossos associados tiveram acesso a boas negociações e muitas trocas de experiência e conhecimento, pelo Brasil e mundo.

O vice-presidente, Murilo de Paula Graciano, destacou como parte importante da retrospectiva de 2023 do Sindijoias Ajomig, o aumento da participação dos associados em feiras de gemas, joias e de bijuterias: “Muitos associados acreditam na importância do sindicato como um canal de vendas, sem deixar o digital de lado”.

Murilo ainda acrescentou como destaque na atuação do Sindijoias Ajomig nas ações setoriais, a relevante participação dos associados na Campanha de Valorização da Cadeia Produtiva de Gemas, assim como o apoio destes nas ações setorizadas.

Desejamos um ano proveitoso, lucrativo e positivo para os associados, parceiros, funcionários e colaboradores do Sindijoias Ajomig.

Seguimos fortes em 2024!