Caros associados, hoje vamos apresentar o nosso novo projeto: o PRECI.OZA!

O Preci.oza nasceu da vontade de criar um canal de divulgação mais direto com vocês, em que o conteúdo é definido de forma pessoal pela própria marca.

Semanalmente teremos stories dedicados unicamente ao projeto PRECI.OZA.

Não fique de fora! Participe do PRECI.OZA!

Envie seu conteúdo para o email [email protected] tendo como o assunto “Projeto Preci.oza” e garanta seu stories no destaque exclusivo do projeto.

O segmento de gemas é um dos setores mais fascinantes do mundo, sendo uma ótima alternativa de negócios para empreendedores que buscam investir em um produto exclusivo e diferenciado. As gemas são pedras preciosas que possuem um valor único e que são utilizadas em diversas aplicações, como joias, relógios, objetos de decoração e até mesmo em equipamentos de tecnologia.

O segmento de joias é um dos mercados mais estáveis do mundo, oferecendo grandes oportunidades de negócios para empreendedores que buscam investir em um mercado de alto valor agregado. As joias, aliadas à beleza das pedras preciosas e à variedade de materiais e estilos, possuem um valor estético e sentimental que são transmitidos de geração a geração.

O segmento de bijuterias e folheados abre possibilidades de negócios para empreendedores que buscam investir em um mercado em constante crescimento. As bijuterias e folheados são acessórios que nunca saem de moda e que podem ser adquiridos a preços mais acessíveis.